Meus Livros

EDIFÍCIO LITERA

Edifício Litera é a primeira antologia do Coletivo Litera, um coletivo de autores independentes LGBTQIA+, que uniu forças para ganhar espaço no mercado literário nacional. A antologia “Edifício Litera” é formada por nove contos + epílogo, e reuniu onze autores do Coletivo.

O Edifício Litera é cenário para todo tipo de acontecimento. Com um porteiro cujo nome verdadeiro ninguém lembra, a típica vizinha fofoqueira e sete andares ocupados por diferentes tipos de pessoas, história é o que não falta.
Amigos, casais, trisais, pets que mandam na casa e até presenças sobrenaturais se cruzam pelas escadas, elevador e corredores do prédio, em dez contos cheios de comédia, drama, aventura e representatividade.

Herdeiros da Natureza: Doce Sacrifício

Quando criança, Angelique Dubois vê sua melhor amiga sumir diante dos seus olhos, levada por uma esfera flutuante de fogo. Anos mais tarde, descobre que as duas fazem parte de uma sociedade de deuses humanos que têm poder sobre os quatro elementos da natureza. Enquanto tenta se adaptar à nova vida como deusa da água – os colegas de quarto, professores e monitores de Aqua, os poderes, os treinamentos – descobre que esse caminho não será traçado com facilidade: as sociedades Ignis e Terra têm uma visão diferente da de Aqua e Aer sobre sua missão em nosso planeta – e sua insistência em convencer os colegas a mudarem de ideia, apesar da esperança dos deuses da água e do ar, não foi deixada no passado. Angelique terá de aprimorar seus dons enquanto tenta entender o que se passa na cabeça desses líderes, se preparando para enfrentá-los.

COMO PLANEJAR SEU LIVRO

Você tem uma ideia muito legal mas não consegue escrevê-la? Você acha que sua ideia não é suficiente para virar um livro porque existem lacunas na história? Você tem problemas de enredo que acha que não tem solução?

SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

Conheça a estrutura de três atos e saiba como encaixar suas ideias nela, completar o arco da sua história e ter as informações que precisa para finalmente escrever a sua história! Um guia simples e claro para você realizar esse sonho.

DESTINO

Destino é uma coletânea de contos lançada pelo blog Who’s Thanny. Com a temática de Dia dos Namorados, os contos exploram o provérbio chinês do fio vermelho:

“Um fio vermelho invisível conecta aqueles que estão destinados a se encontrar, independente do tempo, lugar ou circunstância. O fio pode esticar ou enrolar, mas nunca quebrar.”