Crítica de “Todas as cores do natal”

Tá bem, sei que o natal já passou, mas é aquele velho ditado: “sabe como é né, fim de ano…” Então espero que a crítica ainda esteja em tempo, até porque essa é uma leitura que vale a pena em qualquer época do ano.

Ultimamente, parece que o mundo vem finalmente se abrindo para histórias mais diversas (mesmo que por enquanto ainda seja uma pequena rachadurinha). As minorias começam a ganhar voz e se verem representadas. E agora, tive o orgulho de ler algumas dessas mágicas aventuras vindas de autores daqui de casa ❤️

“Todas as cores do Natal” é um ebook publicado pela Agência Página 7 no último mês que reúne diferentes histórias de Natal com a temática LGBT+. E bota diferentes nisso – tem romance, drama, comédia, fantasia e até uma aventura meio Três Espiãs Demais encontra Scott Pilgrim. Personagens gays, lésbicas, bissexuais, transsexuais e assexuais protagonizam contos que abordam (não exclusivamente mas brilhantemente) a autoaceitação, o preconceito da família e da sociedade, as inúmeras descobertas e belezas em ser diferente.

É uma leitura leve e inspiradora, e mesmo que você tenha deixado passar o Natal antes de baixar a sua cópia, fica aí a recomendação de começar o ano cheio de esperança nas novas histórias que vem por aí pra nos entreter e orgulhar.

Compre aqui

Qual a sua opinião sobre isso?